Views: 0
Desleixo!
O miradouro da “Vista do Rei” é um local de excelência para admirar a caldeira das Sete Cidades e as suas paradisíacas lagoas verde e azul. Uma das sete maravilhas de Portugal!
Sofreu este miradouro, e muito bem, obras de ampliação e melhoramentos de forma a responder aos milhares de turistas que ali ocorrem, fonte de riqueza! Foram milhares de euros do erário público ali aplicados num investimento certo e com retorno!
Todo este trabalho está a ser inglório porque quem devia de o dignificar nada faz, ou seja, as árvores que crescem impedem que se usufrua desta vista maravilhosa!
O Governo Regional dos Açores tem ferramentas ao seu dispor para impedir esta vergonhosa situação, como é possível vender este miradouro como “ex-libris” do turismo da ilha de S. Miguel?
Assim não! Tenham tino!

1 comment
1 share
Like
Comment
Share