Views: 8
“Mártir de Gaza desde 7 de outubro”, estas imagens valem mais de 70.000 palavras…
“ Gaza desde 7 de Outubro ” é uma colecção de imagens de vídeo que documentam o genocídio que Israel está actualmente a cometer na Faixa de Gaza. O deputado de La France Insoumise fez com que este documentário fosse transmitido no dia 29 de maio na Assembleia Nacional. Apenas cerca de dez parlamentares se deram ao trabalho de visualizá-lo. Aqui está hoje em acesso gratuito.
Em 1944, na Polónia, podia-se dizer que “não sabíamos”. Em 1994, no Ruanda, sabíamos, mas não víamos. Em 2024, em Gaza, tudo é filmado e transmitido ao vivo nas redes sociais, mas a mídia não fala sobre isso. Assim, contra a cegueira intencional da França, do Canadá e do Ocidente em geral, que condenam da boca para fora enquanto continuam as suas entregas de armas a Israel, o deputado da LFI, Aymeric Caron, decidiu reunir provas audiovisuais do genocídio que jornalistas e residentes de Gaza têm transmitido. por meses.
Aymeric Caron e sua equipe obtiveram, classificaram e dataram esses documentos para fazer um filme. “ Gaza desde 7 de Outubro ” é um mergulho no horror e na mais crua barbárie – sionista – fascista. No entanto, o filme nada mUais é do que um reflexo fiel da realidade que os habitantes da Faixa de Gaza vivem há anos.
Este filme deve ser visto e partilhado tão amplamente quanto possível, até que a pressão dos cidadãos seja suficientemente forte para forçar os líderes burgueses a acabar com o seu apoio criminoso ao Estado racista e fascista de Israel. Até que, também, os patrocinadores e perpetradores deste genocídio sejam levados perante a justiça internacional e paguem finalmente o preço pelos seus actos.
Em Gaza não é um confronto entre forças armadas, é um massacre… uma carnificina… um genocídio… 70.000 palestinos mortos e 300.000 feridos em 8 meses.
Segundo cálculo detalhado de Guillaume Ancel, ex-oficial francês, colunista e autor do Blog “Ne pas Subir”, o número de mortos e feridos na ba… |
Novo crime de guerra israelense: Dezenas de milhares de palestinos de Khan Younes acabaram de ser forçados, esta noite, a evacuar imediatamente a área de Khan Younes, sem ter para onde ir, enquanto novos massacres israelenses foram cometidos em toda a Faixa de Gaza. Entre os mortos, o Dr. Hassan Hamda, chefe do departamento de queimaduras e cirurgia […] |