Views: 0
O capitão de primeira classe, Andrey Paliy, vice-comandante da Frota do Mar Negro, foi abatido nos arredores de Mariupol nos combates das tropas russas contra a resistência ucraniana.
Esta notícia foi confirmada pelo Ministério da Defesa da Rússia. Por confirmar fica a morte de mais seis generais russos: Major-General Suhovetsky, Major-General Gerasimov, Major-General Kolesnikov, Major-General Mityayev, Tenente-General Mordvichev, Major-General Tushaev (Chechen).
Mais um sinal de que a invasão militar russa não está a correr segundo o plano do Kremlin.
Segundo rumores vindos de Moscovo, sublinho, rumores, a “operação especial” de Putin está a provocar divisões na elite russa, não se excluindo a hipótese de o ditador vir a ser afastado do poder para travar a grave crise interna e externa provocada pelo Kremlin.
O processo de afastamento poderá acelerar-se se a China começar a pressionar o Kremlin a parar a guerra.
São cada vez mais aqueles que na Rússia começam a compreender que esta guerra está perigosamente a comprometer o futuro do país. #viamilhazes #josemilhazes #amaisbrevehistóriadarússia #Putin #kremlin #Ucrania

27 comments
30 shares
Like
Comment
Share
27 comments
Most relevant
- Pedro MoleiroO problema é que os senhores da guerra não são humanos: são autênticos sanguinários!A Rússia assusta pelo seu armamento nuclear e basta usarem-no para dizimar barbaramente uma nação.Entretanto, o Ocidente, nomeadamente a Europa, nada faz pois está re…See more