Irlanda paga 84 mil euros a novos habitantes de ilhas remotas

Views: 0

QUEM QUER TER ILHAS TEM DE PAGÁ-LAS…
… senão desapareça daqui!
[ A Irlanda acaba de anunciar um programa para revitalizar mais de 20 das ilhas que se encontram ao lado de sua costa oeste, incluindo Inis Mór, cuja paisagem deslumbrante foi cenário do filme “The Banshees of Inisherin”, vendedor e vários Oscars, assim como outras 10 ilhas de Gaeltacht, onde se fala irlandês.
A ideia é oferecer concessões de até €84.000 para pessoas dispostas a reformar casas vazias ou abandonadas e morar nelas.
Os interessados em se tornar moradores das ilhas devem estar cientes de que, embora não haja restrições sobre quem pode comprar propriedades na Irlanda, ser proprietário de um local não garante o direito de viver lá.
Ou seja, é preciso de um visto que dê ao morador a possibilidade de morar no país. ]
@ Ryc
Irlanda vai pagar até 84 mil euros para quem quiser viver em ilhas isoladas
EDUBLIN.COM.BR
Irlanda vai pagar até 84 mil euros para quem quiser viver em ilhas isoladas
Já se imaginou vivendo em uma ilha isolada no meio da Irlanda e recebendo um ótimo auxílio para isso? A Irlanda acaba de anunciar um programa para revitalizar mais de 20 das ilhas que se encontram ao lado de sua costa oeste, incluindo Inis Mór, cuja paisagem deslumbrante foi cenário do filme …..
5 comments
Like

Comment
Send

 

  • Roberto Y. Carreiro

    Author
    A Irlanda ajuda os seus ilhéus, ao contrário de Portugal que sempre nos explorou e nos abandonou. Desde há cerca de 6 séculos e ainda hoje andam por aqui como estivessem a fazer um favor… e mais estranho é «ver» os «nossos» orgãos [teoricamente…] de governo próprio que nada fazem contra isso e ainda fazem propaganda que somos miseráveis, pobres, doentes e que vamos para a cova mais cedo…
    4
    • Like

    • Reply
    • 18 h
    • Edited
    • José A. Teixeira Morais

      Roberto Y. Carreiro ó coiso, a Irlanda é uma ilha
      Estás mal muda-te, vai-te embora, deixa-te de merdices
      Se não fosse a coesão territorial e as transferências do O E comias merda de vaca. Os Açores são Portugal e Portugal são os Açores
      Deixar-te de merdas e mete halibut
      Farto da mesma lenga Lenga de alguns tristes desmiolados
      • Roberto Y. Carreiro

        Author
        José A. Teixeira Morais – não respondo à sua malcriação. Muito típico de quem não tem argumentos. E digo mais – muito típico de quem não é daqui e que anda neste mundo por ver os outros andar. Boa Noite e se tiver um pingo de vergonha peça desculpa aos membros deste grupo açoriano. Não a mim que não me assusto com tão pouco.
  • João Mota Gomes

    tal desperdicio de dinheiro, pagam e daqui a dias as pessoas voltam porque não é assim que se atrai pessoas para viver num local