Views: 0
Este é o Armando.
Mais conhecido por Armando Vara. Ex-administrador da Caixa Geral de Depósitos, Ex-Ministro Socialista, Ex-secretário de Estado, e segundo as notícias, a partir do dia de hoje, vai ser Ex-Criminoso.
O Armando Vara foi condenado a mais de 6 anos de prisão por branqueamento, corrupção, e outras trafulhices financeiras que acabaram por lesar os contribuintes Portugueses.
Armando Vara, em pleno exercício das suas funções na altura quando foi condenado, ganhava num ano o que um mero comum cidadão mortal não ganha numa década de trabalho. Sempre de fato e gravata, sem mexer muito o cabedal, este criminoso, movimentou milhares de euros por vários Países para fugir às suas responsabilidades para com os impostos do seu País.
Foi “apanhado”, julgado pelo tal juiz Ivo Rosa que dispensa comentários, e então condenado a mais de 6 anos de prisão. 6 anos leram bem, uma fartura. Mas, hoje os senhores juízes, decidiram libertar este “grande” homem, ao final de 2 anos preso, tudo porque segundo os mesmos, Armando Vara já cumpriu a sua pena e está abrangido pela lei do “perdão”, ou seja, sai da prisão por bom comportamento.
Vale a pena ser-se ladrão. Vale a pena ser-se corrupto e ter grandes contatos na política e na justiça. Este vai sair hoje ao fim de dois anos, vai gozar dos milhares de euros que tem por aí, vai ter uma vida santa. Além disso, vai continuar a usufruir da sua Subvenção Vitalícia de alguns “milhares” de euros a juntar a tantos outros políticos larápios que temos neste País.
Devem-lhe ter dito mais ou menos algo assim:
“Vais para a prisão de Évora. Estás lá dois anos. Não abres o bico. Vais para bibliotecário da prisão. Não te incomodam por lá porque somos nós que controlamos aquilo tudo. Vais ter tratamento VIP. Ao final de dois anos sais e continuas a gozar daquilo que roubaste e mais algum ainda que há-de cair.”
É esta a justiça que temos no nosso País meus amigos. Mais um larápio do sistema que está solto a partir dos dias de hoje. Vai gozar da sua boa reforma choruda e milhares de euros que tem por aí espalhados. Esteve dois anos preso, ou melhor, esteve num hotel VIP camuflado, porque por lá quem manda é mesmo a máfia da justiça e política Portuguesa que temos neste País.
Cada vez tenho mais vergonha e raiva destes gajos que se safam com uma pinta do caraças e ainda gozam na nossa cara. Chamar de parasitas ou chulos é pouco para classificar esta gente.
Tenho dito!
Like
Comment
Share