Views: 0





2n9 teSemadSuptemrrbeorptos athr nssnssheoSr1re4drd:58
MEDICAMENTE FALANDO NÃO HÁ PANDEMIA ALGUMA.
Sem mortes e sem hospitalizações que justifiquem a gravidade da situação, ONDE ESTÁ A PANDEMIA??
A letalidade (óbitos por infecção) é de 2,6% desde ontem. Tem vindo sempre a descer, lentamente, de um modo muito regular.
Dos 6 mortos das 24h de ontem, 5 tinham mais de 80 anos! E um tinha mais de 70. Ora nesse mesmo intervalo de tempo morreram 204 com mais de 75 anos! dos quais 6 com teste positivo o que corresponde a 2,9%, a mesma % que encontramos de positivos nos testes diários.
Do dia 1 de Agosto até hoje já morreram 11.384 pessoas das quais 8019 com mais de 75 anos. Toas as idades confundidas, 222 com COVID. Reparem na disparidade! Corresponde a 1,9%. E sabemos quais os critérios para afirmar que foi com COVID: teste positivo; na verdade não nos dizem qual foi a causa da morte.
Digo e repito tudo isto para que não tenham medo, para que retomem as vossas vidas normais.
TEMOS POSITIVOS A UM TESTE QUE VALE O QUE VALE.
É TUDO O QUE TEMOS! POSITIVOS
E dos casos hospitalizados em estado grave, quais as patologias? Não nos dizem. Por exemplo, onde estão as pneumonias que todos os anos matam tantos portugueses?
Há pneumonias bacterianas mortais. Se tiver teste positivo, é COVID.
Não vamos falar da gripe porque a época da gripe começa só agora (última semana de Setembro ou 1ª de Outubro, dependendo das condições de temperatura e humidade). Mas podem ter a certeza de que estarei muito atenta e farei aqui um pequeno relatório semanal sobre a gripe. Gosto de “ver para crer”
Apresento-vos a média móvel de 7 dias nas hospitalizações nas UCI. Nunca tivemos problemas de maior. O nº máximo aconteceu nas primeiras 2 semanas de Abril com uma média máxima de 255 hospitalizados nas UCI de todo o País.
Estamos num planalto, diz o Professor Jorge Torgal. É o que vos tenho mostrado, mas volto a mostrar os gráficos onde isso é evidente.
[Ampliem os gráficos para verem melhor]
Like
Comment
Share