GENTE QUE PEDE PARA SER ESQUECIDA

Views: 0

A CAUSA DAS COISAS
Se pararmos para analisar a nossa vida, a nossa trajetória e todas as pessoas que passaram por nós, assim como “quando e como” passaram por nós, chegaremos à conclusão que muitas delas pediram para ser esquecidas.
Muitos são os amores que compõem essa fábula chamada relacionamento. Quando falo “relacionamento”, eu falo do relacionamento em geral, com todas as pessoas que, de alguma forma, fizeram parte da minha vida.
Tantas são as situações vividas, que de muitas nem me lembro mais. Algumas delas praticamente imploraram com seus actos que as deixasse, que me esquecesse delas.
Praticamente as mesmas razões e observando um pouco mais, pude ver que nos comportamentos também, apesar do tempo e da idade, nada se havia modificado. Em alguns periodos da vida, por alguma razão da qual não me lembro mais (faço questão de esquecer coisas que me desagradam), o relacionamento se virou contra mim. Pouco já me recordo. Só o que me lembro, foi de tê-la deixado pra trás. Na minha cabeça e no meu coração levemente amargurado e decepcionado, eu decidi que algumas pessoas não precisavam de minha companhia. Cheguei à conclusão que deixá-la ir e virar as costas era a coisa que eu deveria fazer. Ela mesma, na minha ideia, havia pedido para ser esquecida, arrancada definitivamente do meu catálogo de amigos verdadeiros, ou amores platónicos!
No decorrer dos anos, muitas “esponjas” eu utilizei. Fazia parte.
Eu deixava pra trás o que me causava mal e dessa forma, seguia a minha vida. Não por escolha minha, mais por escolha de outros.
Eu acredito que, assim como aconteceu comigo, deve ter acontecido com muitos de vós.
Alguns amores “pedem” para ser esquecidos.
Quando vão embora sem nos explicar porquê, quando fogem do sentimento que nos unia alegando banalidades, quando traem, quando ferem e ofendem, quando não são capazes de corresponder ao nosso amor…
Todos eles, todos… Todos pedem para serem esquecidos um dia.
É quase uma súplica. Não tem muito o que fazer a não ser obedecer e compreender que algumas pessoas precisam ser esquecidas, mesmo que doa. Foram elas que pediram !
Daí eu esqueço. Arranco do coração e sempre segui o meu caminho como se aquela personagem nunca tivesse sequer existido…
Não fui eu que pedi, foram elas que quiseram assim.
May be a black-and-white image of 2 people and street
Chrys Chrystello
Like

Comment
Share
0 comments