estado atrasa pagamentos do IRS mas acelera IMI

Views: 0

Absolutamente de acordo, já para não falar na nova injeção de 850 milhões no NB (depois de muitos mil milhões no total), culpa de Passos Coelho, como ainda hoje referiu Mário Centeno, afinal com o conhecimento de António Costa, esquecendo convenientemente que o camarada Sócrates também esteve fortemente envolvido nesta enorme tramóia do BES !

Num trabalho assinado por Ana Sofia Santos, no Expresso/Economia, de 25 de Abril, e no que se refere aos REEMBOLSOS DO IRS referentes a 2019, lê-se que “o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes, não se comprometeu com um prazo para os reembolsos e apelou à compreensão para o contexto de “exceção” que estamos a viver.
Pois! Mas este mesmo Estado que pede compreensão para a demora nos reembolsos não poderia ter também COMPREENSÃO em relação ao pagamento do IMI, já que muitos contribuintes esperavam o reembolso do IRS para fazer face a este pagamento e que assim vão ter mais esta dificuldade a ultrapassar?
E que tal o Estado prorrogar o pagamento do IMI até à data provável em que poderá ele mesmo (ESTADO) devolver o IRS aos contribuintes?