Views: 0

G7 EM REUNIÃO DE EMERGÊNCIA PARA CONTER COVID
RFI.FR | BY RFI BRASIL
G7 faz reunião de emergência para tentar conter variante ômicron
Quatro dias após o alerta sobre o surgimento da nova variante da Covid-19, na África do Sul, os ministros da Saúde dos países do G7 se reúnem em caráter de urgência em Londres, nesta segunda-feira (2…
Ana Maria (Nini) Botelho Neves, Nuno Henrique Luz and 40 others
10 comments
4 shares
Like
Comment
Share
10 comments
Most relevant
- Sempre atrás do prejuízo – econômico , social, saúde ,…
- Like
- Reply
- 1 h
- Talvez a Peppa the pig consiga.
- Like
- Reply
- 1 h
- Depois é abraços e beijos sem máscara
- Like
- Reply
- 5 h
- Ui ui se for como até aqui é cada um por si.Mas isto que é G7? Jantarinho e tal
2
- Like
- Reply
- 5 h
- Estratégia de emergência.Culpar a co vid das mortes súbitas doravante?
- Like
- Reply
- 48 m
- A ver se fazem as contas às consequências desta estupidez pegada.Só em Portugal, por causa dos Confinamentos, a Mortalidade Não-Covid aumentou 67% (Estudo da Universidade Nova de Lisboa). Temos uma vaga de 4000 cancros não diagnosticados. Em todo o Mundo verifica-se um aumento brutal do HIV e da Mortalidade por doenças como a Malária e a Tuberculose.A Dívida que atingiu valores astronómicos e as pressões para subir a Inflação põe em causa a Soberania Nacional.As decisões inventadas para combater a Covid apagaram as democracias e os Direitos Humanos e sobretudo, matam mais pessoas, e muito mais jovens, que a doença.E tudo isto se sabia de antemão. Não foi por falta de alerta.É preciso parar esta corrida desenfreada ao lucro e ao poder totalitário.
6
- Like
- Reply
- 2 h
- Edited
Antonio José Milheiras Oliveira Penetra
João Roma Para isso foi criado há já alguns o maior clube secreto que dá pelo nome de Clube Bilderberg e que já reuniu uma vez em Portugal, tendo as sessões decorridas num hotel de Sintra a que estiveram presentes alguns “gurus” de Portugal, aqueles a quem os governantes vão ao “beija mão”, como foi o caso do salgado, um poderoso forte, para diferenciar dum poderoso fraco, como afirmou o actual fugitivo ex banqueiro. Fiquei a saber que em Portugal existem os poderosos fortes e os poderosos fracos. Dá para rir, com tristeza esta qualificação.2
- Like
- Reply
- 1 h
“Most relevant” is selected, so some comments may have been filtered out.
Write a comment…