Darwin saneado pelos politicamente corretos

Views: 0

Monica Rodrigues

1tdfSpo1nuSsorehcd

Um cromo de “opiniões e direitos” para quem julgava que íamos ficar pelas estátuas: o Museu de História Natural de Londres vai “cancelar” as colecções Darwin. https://www.telegraph.co.uk/…/natural-history-museum-revie…/
Via João João Marôco

An internal review in the wake of the Black Lives Matter protests has led to an audit into some rooms and items

 

TELEGRAPH.CO.UK
  • Telmo Baltazar a teoria da evolução parece ter limites… mas a estupidez não…
  • Teresa Salado Não tenho assinatura deste jornal, e portanto sem ter lido o que diz o artigo, o meu comentário vale o que vale. Do que posso intuir isto é mais um acto estúpido, de imenso abuso e desrespeito, pelos factos, pela história, e pela forma como o pensamento científico evoluiu. É lamentável que alguém que ocupe responsabilidades nesta matéria se renda ao “politicamente correcto” da extrema ignorância.
  • João Nunes da Costa Este fundamentalismo do “politicamente correcto” (leia-se deslavado de respeito, de História e roubado ao Tempo) e está a conduzir-nos para aquilo que os seus protagonistas, maioritariamente de esquerda e esquerda radical, não querem: para uma nova era de populismo de extrema direita, securitária e retrogradamente conservadora! Os fumos já andam por aí e vamos Todos (incluindo os moderados e humanistas) pagar por isso!