Views: 0
Os caminhos tortuosos da dignidade…
O caso da ex-Directora Regional para a Promoção da Igualdade e Inclusão Social, foi objecto de repúdio público, que justificou a apresentação de pedido de demissão de funções de Vice-Presidente da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo.
Este procedimento não serenou o referido repúdio, com consequentes danos que obrigaram, em modo de empurrão, à apresentação de pedido de cessação de funções da ex-Directora Regional.
Inaceitável a tentativa de branqueamento da postura assumida, repito, em modo de empurrão, mediante elogios à pretensa “dignidade” revelada pela ex-Directora Regional.
Serve este branqueamento para iludir meninos e meninas que ainda acreditam no Pai Natal.
Como não fosse suficiente, surgem novas notícias envolvendo anteriores administradores do HDES, que engrossaram a lista da inoculação ilícita contra a COVID-19. Uma afronta que permite compreender a ausência de verticalidade daquelas coluninhas.
Estas personagens revelam-se Incapazes de compreender o desvalor da sua conduta, tal a importância que atribuem aos seus umbigos.
Posto isto, exige-se que as entidades competentes organizem e apresentem os devidos procedimentos criminais junto dos competentes Serviços do Ministério Público, convictas que estão das potencialidades da legislação em vigor para sancionar estes afrontadores comportamentos.
1 comment
Like
Comment
Share
Comments
- Era uma vacina q ia se estragar em 15 minutos se n fosse utilizada (sobrou) a senhora até fez um bem, é poupadinha, nada de desperdícios nesta crise pandėmica já ouvi muitas justificações, esta é nova Era tão feliz quando acreditava no pai natal uma tristeza mesmo