CRISE DA SAUDE NO CORVO?

Views: 0

From notif

Não sei os verdadeiros motivos que levaram à exoneração do Dr. António Salgado de presidente do Conselho de Administração da Unidade de Saúde da ilha do Corvo. Suponho que tenham sido extremamente graves, porque exonerar um médico a meio de um mandato não é habitual.
O Dr. Salgado além de ser reconhecido pela quase totalidade da população corvina como excelente médico, estava extremamente bem integrado na sociedade corvina e a sua empatia com os corvinos era bem notória.
Com a sua saída, o Corvo perde um excelente médico e um extraordinário ser humano.
May be an image of 1 person
Like

Comment
0 comments

ications

Transparência………?????
Será averiguado………….?????
0:28 / 3:36
A partir de hoje, António Salgado deixa de ser o presidente da Unidade de Saúde do Corvo e, dentro de dias, deixa também de ser o médico da ilha – não estava em fim de mandato e, por isso, não compreende a decisão do Governo.
A sua saída foi-lhe comunicada pelo Secretário da Saúde, com a justificação de que existem desentendimentos na direção, mas António Salgado diz ser por exigência do PPM.
O presidente da Câmara do Corvo já reagiu – José Silva diz que é inadmissível e injusto quer para o médico, quer para os corvinos que esperavam a permanência do profissional de saúde na ilha por mais algum tempo.
1
1 comment
Like

 

Comment

1 comment

All comments

  • Lino Fraga

    Já tinha conhecimento que isto ia acontecer há dias, mas nada que me admire, é um excelente profissional, mas tem dois defeitos; pensa pela sua própria cabeça; pior que isso, é comunista e pode fazer sombra em próximas eleições.
    • Like

       

    • Reply
    • 47 m
    • Edited