corrupção

Views: 0

MISTÉRIOS DA “PODRIDÃO SOCIALISTA” TAMBÉM NO CASO TAP
  • Se Alexandra Reis, com vencimento de 25.000€, FOI DESPEDIDA da TAP por incompetência e recebeu (bem) uma indemnização… Porque foi nomeada para atravessar a rua e ser Presidente da NAV, sendo incompetente para o ramo “Aviação”, durante 4 meses, e agora Secretária de Estado do Tesouro, que tem a responsabilidade da PRIVATIZAÇÃO DA TAP?
  • Se Alexandra Reis SE DEMITIU da TAP, porque razão a TAP lhe deu uma indemnização e MENTIU em Comunicado à CMVM, ao afirmar que a dispensou, arriscando-se a multa milionária por mentir?
  • Se o Ministro das Finanças Fernando Medina é casado com a Directora Jurídica da TAP, Stéphanie Sá Silva (que recebeu 17.000€ de prémio de produtividade em ano de prejuizo), porque razão teve de exarar um despacho formal a determinar esclarecimentos à TAP? Podia também solicitar à sua nova Secretária de Estado do Tesouro Alexandra Reis, esclarecimento do que aconteceu de facto e clausulas contratuais que levaram à sua indemnização!!!
  • Tudo isto depois das BRONCAS de prémios de desempenho na TAP em anos de prejuizos e frota de carros novos, depois do governo socialista reverter a privatização com custos de milhões para os nossos bolsos, obrigar-nos a ter entrado com 3.2 mil milhões dos nossos impostos para o buraco TAP, para agora ir reprivatizar de novo, sabe-se lá em com condições e claúsulas secretas.
  • Entretanto o Governo aprovou hoje mais 980 milhões de euros para o “buraco” TAP.