Views: 0
O aeroporto de Ponta Delgada terá mais duas portas de embarque, permitindo aliviar a infraestrutura nos períodos de “maior afluência” previstos para a época alta.

OBSERVADOR.PT
Intervenção vai “descongestionar” aeroporto de Ponta Delgada
O aeroporto de Ponta Delgada terá mais duas portas de embarque, permitindo aliviar a infraestrutura nos períodos de “maior afluência” previstos para a época alta.
8
8 comments
Like
Comment
Share
8 comments
Top comments
-
Antonio Manuel Macedo SilvaSe o aeroporto de Ponta Delgada fosse da região de certeza que o vice já estaria a tratar disso como já está a tratar da aerogare das Lajes por causa dos voos de Montreal. Estou em querer que a ANA/Vinci só partirá para uma remodelação do terminal quando o GRA prometer uma comparticipação das obras. Os franceses só olham aos números.
-
Like
-
Reply
-
Share
- 19 m
-
Edited
-
João BizarroAntonio Manuel Macedo Silva a ANA/ Vinci só fica com os lucros, os investimentos esses continuam a cargo do Estado! São as privatizações à portuguesa!
-
Like
-
Reply
-
Share
- 17 m
-
João BizarroQuando é que vão perceber que o terminal precisa urgentemente de ser ampliado? Criar duas portas de embarque manter o tamanho da infraestrutura é o mesmo que nada! São necessários mais balcões check in, mais check points na zona da segurança, ampliar toda a zona de embarque onde é comum não haver um único lugar livre para uma pessoa se sentar à espera, melhorar a oferta da restauração na zona de embarque já que esta é quase inexistente! A zona das chegadas também precisa ser ampliada e melhorada, são necessários mais tapetes de recolha de bagagem e mais modernos que os actuais, a zona das chegadas internacionais também necessita de mais check points para passaportes! O aeroporto de Ponta Delgada é actualmente dos piores que se encontram por aí, não que as instalações estejam degradadas que não é o caso, mas sim porque a infraestrutura já não dá resposta às necessidades actuais!-
Like
-
Reply
-
Share
- 30 m
-
Edited
Ricardo TavaresO terminal antigo do aeroporto, poderia servir os voos domésticos entre as ilhas do arquipélago, ou em parte, deixando o novo para os voos internacionais e o continente.-
Like
-
Reply
-
Share
- 57 m
-
Antonio Manuel Macedo SilvaRicardo Tavares, do terminal antigo julgo que só resta a estrutura porque o interior já estará totalmente diferente com serviços de retaguarda e de catering.
-
Like
-
Reply
-
Share
- 16 m
-
Paolo FerrerNão sabia que o GRA já tinha a tutela do aeroporto de Ponta Delgada …E mais quantos balcões de check in ?-
Like
-
Reply
-
Share
- 58 m
Francisco BotelhoVeremos o que reserva o futuroA United continua em 23 ? A Easyjet confirma os voos pedidos para o proximo Inverno ? As condições nos aeroportos devem ser pensadas a médio/longo prazo-
Like
-
Reply
-
Share
- 21 m
-
Edited
-
Antonio Manuel Macedo SilvaFrancisco Botelho, o mal é esse. Por aqui foi mais um “deixa andar” que logo se vê o que vai dar!!!!


-
Like
-
Reply
-
Share
- 14 m
-
Write a comment… -
Esta entrada foi publicada em AICL Lusofonia Chrys Nini diversos. ligação permanente.