Views: 0
ADSE EXPULSA MILHARES
É estranho que nenhum órgão de comunicação social não se tenha referido ao assunto. Tudo deve ter sido feito pela calada da noite… A ADSE diz que a lei mudou e que a partir do passado 31 de Dezembro, TODOS os conjuges dos beneficiários da ADSE perderam o benefício que tinham por serem casados com um funcionário público. Um governo que em vez de ajudar ainda prejudica. Prejudicar e de que maneira. A nova lei diz que se o conjuge tem qualquer rendimento é-lhe retirado o benefício de ser sócio também da ADSE, incluindo se o rendimento for da Segurança Social. Existem milhares de pessoas que recebem um miserável pecúlio da Segurança Social, na ordem dos 200 euros, e mesmo assim, deixaram de ser beneficiários da ADSE.
E agora? O desconto de 3,5% que tem sido feito ao funcionário público ou pensionista no total da sua pensão, porque não passa esse numerário de desconto para metade?… Cambada de vigaristas que só roubam o povo.

Comentários
Um comentário a “ADSE EXPULSA MILHARES”
Trabalhamos toda a vida e cumprimos todos os descontos em relação. ADSE .E quando estamos mais vulneráveis, em idade e saúde , a legislação continua a sonegar o que nos é devido. E sempre para proveito das autoridades e governos em missão de ganância em vez de BEM COMUM!