açorianos positivos sem apoio

Views: 0

No photo description available.
Antena 1 Açores – Estudantes açorianos no continente e a darem positivo à Covid 19 continuam sem qualquer apoio em termos de cuidados de saúde.
A Direcção Geral de Saúde está a remeter este apoio para os médicos de família dos jovens nas ilhas de oriegm.
O Coordenador da Comissão de Acompanhamento e Combate à Covid 19 está a par do que se passa. À sua secretária estão a chegar várias queixas neste sentido.
Gustavo Tato Borges explica que está a articular a nivel nacional essa prestação de apoio e pede aos estudantes açorianos que, em caso de infecção, contactem com a Direcção regional de Saúde.
Quanto aos dois casos de Covid detectados no bar da Cooperativa de Lacticinios Bom Pastor, no concelho de Ponta Delgada, Gustavo Tato Borges diz que uma possível testagem em massa, terá que ser avaliada pelo delegado de saúde do concelho.
https://www.facebook.com/antena1acores

Jornal das 18h., dia 15 Dez. 2020 (CV)

You and 6 others
1 comment
Angry

Comment
Share

Mais artigos