AÇORES A CULTURA FICOU SUSPENSA PELA PANDEMIA OU QUASE

Views: 0

Admin
+1

3tshuaSponsored

Lúcia De Brito Franco

Não ouviram falar do movimento político Cancel Culture? O medo do inimigo invisível, um microscópico vírus, é a desculpa perfeita para pôr em prática um regime autoritário, no qual a população não tem acesso à cultura, nem direito à religião, nem festas, nem concertos. A isto se chama o: Cancel Culture.
Estejam atentos. Há que criar um novo sistema, sem corrupção. Actualmente, todos os partidos políticos estão em concordância relativamente às políticas draconianas e num ataque à liberdade dos cidadãos.
E o disco toca o mesmo por todos os cantinhos do Arquipélago…
0:13 / 0:13

Download

TRAVADO no que respeita à produção de um evento para o final de Agosto. Se por um lado são anunciadas, pela Autoridade de Saúde e Governo dos Açores, grandes perspectivas de vacinação para obtenção de imunidade em todo o arquipélago até 15 de Agosto, por outro fazem-se cortes brutais no financiamento, que só vêm dificultar ainda mais a situação dos profissionais e empresas do sector cultural e privar as pessoas de algo fundamental, a CULTURA. Talvez seja o momento certo para o Presidente do Governo dos Açores enviar uma palavra de encorajamento para que neste ano de eleições autárquicas o receio não condicione os decisores politicos que têm a responsabilidade e a obrigação de investir na retoma da actividade cultural. A Cultura tem sido, desde o inicio da pandemia, o sector mais prejudicado.
Visit the COVID-19 Information Centre for vaccine resources.
Get Vaccine Info

 

Raquel André Machado
1 comment
Like

 

Comment