a sociedade indiferente e passiva

Views: 0

O que acham que o Bolsonaro e o Trump diriam se confrontados com a questão de as crianças institucionalizadas ficarem isoladas por duas semanas depois de retiradas às famílias?
E o que diriam o Trump e o Bolsonaro se confrontados com a possibilidade de as crianças e jovens institucionalizados terem de passar o Verão trancados nas instituições por causa de regras absurdas sobre saídas e regressos dos edifícios onde habitam?
O que acham que o Bolsonaro e o Trump diriam se confrontados com a regra de que crianças institucionalizadas terem de ficar duas semanas isoladas de cada vez que saem para ir ao médico?
E o que acham que o Bolsonaro e o Trump diriam se confrontados com a possibilidade de crianças institucionalizadas não poderem ir à escola por causa de regras absurdas da covid?
Vocês, que encolhem os ombros sempre que vos falam nestas situações, têm mesmo a certeza de que são moralmente superiores a Trump e Bolsonaro?

Comments
View 3 more comments
  • Eugénia Galvão Teles Achas mesmo que a generalidade das pessoas encolhe os ombros? A desumanidade do que se passa aqui e nos lares, onde o problema é mais difícil de resolver, é o aspecto mais angustiante desta história toda.
    • Luís Aguiar-Conraria “Achas mesmo que a generalidade das pessoas encolhe os ombros?”

      Acho. Já houve várias notícias e não há nenhum clamor que se compare ao que acontece quando há problemas com cães, por exemplo.

    View 2 more replies
  • Mário Évora Muito bom!
    Vou partilhar!
  • João Gomes Então, e juntar todos os doentes velhos na mesma camarata como se fossem lixo… Estou a falar dos lares e da política assassina de juntar todos os positivos no mesmo espaço!