Views: 0
Quarentena regional de cidadãos vindos do estrangeiro esteve em vigor no Algarve e em Bragança. “Se em tempos de normalidade constitucional a proporcionalidade ou razoabilidade desta medida seria sempre discutível, em tempos de emergência ainda o é mais”, defendeu Maria Lúcia Amaral, numa carta enviada a Graça Freitas
Comentários
Um comentário a “A LOUCURA DA LEI….Expresso | Covid-19. Intervenção da Provedora de Justiça provocou suspensão de quarentena obrigatória de portugueses vindos do estrangeiro”
A recomendação da Exma Provedora não tem qualquer força de lei,Não comento porque apenas sou Medico especialista em Infeciologia e em Pneumologia tambem. Pouco sei portanto sendon certo que a exma senhora provedora não sabe mesmo nada,pois apenas os medicos Especialistas sabem poucu e os outro nada ou quase nada.Mas mesmo assi atrevo-me a recomendar que na crise que atravessamos os exmos magistrados reduzissem seus vencimentos para se aproximarem mais dos medicos especialiasts e outo peesol de saude que arrica a vida e a saude.
Que a sra Dra Graça Freitas que considero competetente ignore esta opiniaõ
Ramos Gonçalves Cedula Profissional 13578