Views: 0
Sair ileso desta propagação de estupidez, procurar proteger os nossos filhos desta lavagem cerebral, será, até ao fim dos meus dias, uma trégua sem limites.
Reconheço que tive muita sorte com os valores intrínsecos na personalidade da minha filhota, obra não só minha, como da sua mãe, Família, professores e a ela própria.
Espero que continue a pautar-se por respeitar a liberdade dos outros, sabendo deslindar e separar o razoável do estupidamente propagado por esta esquerda lesbiana e leviana (que respeito, mas que me enoja), mas que também deviam respeitar a natureza da espécie humana e animal.
Para avatares já bastam os que criamos no Facebook e em jogos virtuais.
You, Roberto Y. Carreiro and 23 others
6
Like
Comment
Share
6 comments
Most relevant
É o que dá a confusão de ideias e ausência de pés assentes na terra à mistura de gente mal resolvida. Agora é colher o semeado, para quem quiser ou então pegarem o touro pelos cornos e dizer basta, porque a escola, melhor dizendo, os professores estão …
See more5
- Like
- Reply
- 19 h
- Ester Silva Borges, melhor não diria.
- Like
- Reply
- 18 h
- Ester Silva Borges só não concordo com o “procurem alternativas ao ensino público”.Temos o direito de escolher o ensino público, e o direito (no meu caso, o dever também) em escolher o caminho daquela família de Famalicão.
- Like
- Reply
- 10 h
- O que se chama “não há que fazer”
- Like
- Reply
- 4 h
- Enfim….
- Like
- Reply
- 20 h
- A Agenda 2030 corre,
- Like
- Reply
- 5 h