Quanto custa uma viagem das Canárias para a península?

Cerca de 30 euros é o montante que os moradores das ilhas Canárias deverão passar a pagar para viajar até a península ibérica.

Source: Quanto custará uma viagem dos moradores das Canárias para a península?

 

Quanto custará uma viagem dos moradores das Canárias para a península?

QUANTO CUSTARÁ UMA VIAGEM DOS MORADORES DAS CANÁRIAS PARA A PENÍNSULA?

Cerca de 30 euros é o montante que os moradores das ilhas Canárias deverão passar a pagar para viajar até a península ibérica.

O que há alguns anos parecia impossível, e que foi questionado durante a crise, deverá ser em julho uma realidade: os residentes das Canárias terão uma reducação de 50 a 75% para viagens aéreas e de barco das ilhas para o território nacional, incluindo as Ilhas Baleares, Ceuta e Melilha.

Embora a aprovação final desta medida esteja pendente dos Orçamentos Gerais, definidos previsivelmente no mês de junho, foram reunidas pela primeira vez as circunstâncias para acordo do governo central, refere a publicação espanhola ‘DiariodeAvisos’.

Se hoje uma passagem de avião, por exemplo para Madrid, custa 65,40 euros (só ida), com o desconto de 75% aplicado, custará apenas metade, ou seja, 32,70 euros, sem juntar descontos que são aplicados a famílias numerosas e tendo em conta que no verão, altura em que deve entrar em vigor o bónus, as taxas aumentam.

Uma medida que pretende beneficiar apenas os moradores das Ilhas Canárias e não os turistas ou o resto da população espanhola.

RELACIONADOS

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

RSS
Follow by Email
Twitter
YouTube
LinkedIn