Views: 4
Butão → A Tradição Sexual Perturbadora do Local
O Butão, reino budista no extremo leste do Himalaia, há um ritual bizarro chamado de “caçada noturna”, os homens do Butão têm o costume de invadir casas de mulheres solteiras, sempre à noite.
A invasão é comum e, durante ela, os homens param diante da cama das mulheres e tentam convencê-las de que são uma ótima companhia para uma boa noite de sono.
Bem…
Não estamos falando exatamente de dormir.
Inclusive lá, esse ritual é considerado não apenas comum, mas romântico!
Tudo começou com um galante e principesco escalador de casas, que entrou no quarto de uma donzela quando ainda existiam donzelas.
Pena que hoje romance é nome de desodorante, e o costume ficou meio psicótico: os homens saem em bando, procurando por solteiras dormindo sozinhas.
Esses caçadores de solteiras têm enfrentado cada vez mais obstáculos: as casas hoje são cheias de cadeados e todo tipo de proteção contra os entrões folgados, o que inclui desde grades a cachorros raivosos.
E se você acha que a bizarrice acaba por aí, você está profundamente enganado.
Se forem pegos no ato, são obrigados a se casar com elas (ou, em casos nos quais os pais não gostaram muito do invasor, apenas fazer serviços domésticos, como limpar a casa ou o quintal).