voo lisboa horta cancelado

Views: 0

May be an image of text that says "flightradar24 Heroismo® Ponta Delgada ZONA FRATURA DO DOS ACORES S4151/RZ0151 Azores Airlines (Dream Livery) LIS LISBON Partiu 2:29 atrás HOR HORTA © Bruno Silva ALT. CALIBRADA 36 000 pés VEL. NO SOLO 466 kts Airbus A320-214 Chegando em 0:00 REG: REG:CS-TKP"
Comunicado
Só no Faial, hoje saiu uma aeronave de Lisboa para o Faial, já sabendo das condições meteorológicas na ilha, TAF e METAR, condições essas que não sofreram alterações desde a saída do voo de Lisboa, e para nosso espanto quando a aeronave está perto de São Miguel, já com duas horas de viagem, volta para Lisboa e nem vem tentar aterrar.
Todos nós sabemos que as questões de segurança estão acima de tudo, mas há situações que tem acontecido que não percebemos e que dificilmente alguém consegue explicar. Se as condições não se alteraram e a aeronave saiu de Lisboa e depois de duas horas de vôo qual ou quais as razões para não ter tentado aterrar no Faial?
Ainda a semana passada existiram situações que nada dignificam a SATA e a rota do Faial, passageiros já dentro do autocarro foram “forçados” a sair já depois do check in efetuado. As bagagens e a carga aérea tem ficado imensas vezes em Lisboa, carga aérea muita dela para farmácias e Hospital. Continuamos sem ter todas as condições de frio que um aeroporto desta dimensão necessita, situação esta, que faz com que os transitários e outros, andem a passear a carga para cima e para baixo.
A economia da ilha sofre, mas quem deve lutar assobia para o lado.
Hoje chegavam neste vôo 80 pessoas, algumas delas turistas que iam deixar dinheiro na economia da ilha, residentes que vinham festejar o dia de Natal, outros já iam de volta a a casa pois tem trabalho amanhã, assim não vamos lá.
Se a ideia é dar cabo da rota para que outros não tenham interesse na mesma, então estão a conseguir, só que deste lado vão ter uma oposição forte.
É caso para perguntar, onde é que estão as forças vivas do Faial?
Onde é que estão os nossos partidos políticos?
Cheguem-se á frente se faz favor e defendam os interesses de todos.
Feliz Natal