Views: 0
O antigo presidente do Banco do Vaticano advertiu que a pandemia da COVID-19 é um cavalo de Tróia para a Grande Reposição, um plano para reduzir a população global, desmantelar o mercado livre, e apagar todas as fronteiras.
Ettore Gotti Tedeschi é um economista italiano que foi nomeado pelo Papa Bento XVI para dirigir o Instituto para as Obras Religiosas (IOR) para “livrar-se das contas que não deveriam estar lá e que por vezes eram utilizadas para fins de branqueamento de capitais”.
Numa entrevista traduzida pela RAIR Foundation USA, Tedeschi, que foi expulso do seu posto em 2021, explicou que a Grande Agenda de Reinício foi inicialmente cultivada pelo globalista Henry Kissinger “no final dos anos sessenta e no início dos anos setenta” como a “Nova Ordem Económica Mundial”.
Mas a visão de Kissinger, disse ele, “produziu vários erros”, e por isso “é necessário um segundo reset hoje”, razão pela qual os globalistas estão a “tirar partido” da pandemia da COVID-19
“Após cinquenta anos, desde que a primeira reposição dos anos setenta produziu vários erros, uma segunda reposição é necessária hoje em dia”, disse Tedeschi.
“O actual reset, comummente chamado ‘The Great Reset,’ não é mais do que uma correcção dos erros que temos vindo a cometer nos últimos cinquenta anos”. (…)

KATEHON.COM
Former Vatican Bank President Warns COVID ‘Pandemic Is Device For Great Reset’