Views: 1
Carlos Carvalho
1 h ·
Há coisas incríveis acontecendo actualmente a nível da saúde.
Um cidadão sofrendo de um estado de infecção múltipla, desordem metabólica diabética, complicações vasculares e circulatórias e com 39,9ºC de febre, recorreu ao hospital e foi enviado para uma sala onde ficou isolado durante horas sozinho e depois apareceu um enfermeiro para lhe fazer o teste do Covid.
O doente ficou indignado e recusou a ajuda hospitalar, saindo por sua decisão.
Tendo eu sido contactado assim que ele saiu verifiquei ter um quadro grave de sépsis diabética e procedi clinicamente de acordo com o caso, tendo-o medicado.
É lamentável que a medicina tenha sido esquecida e que só exista Covid nas patologias e toda a semiologia e base clínica tenham sido anuladas na prática.
Quantas vidas se perderão com este tipo de medidas!…

10
1 comment
1 share
Like
Comment
Share
1 comment
-
Artur TavaresDepois o homem morre sem ser assistido como deve ser e dizem que morreu do covid saúde de treta que temos neste país vergonhoso é só incompetentes
5
-
Like
-
Reply
- 9 h
-