açores diariamente casos de violência doméstica

Views: 0

Suspeito de violência doméstica fica impedido de se aproximar da vítima
Imprimir Email
Um homem de 27 anos foi detido, na última segunda-feira, pela PSP da Esquadra de Investigação Criminal da ilha de São Miguel pelo crime de violência doméstica. Está agora impedido de se aproximar da vítima e vigiado por pulseira electrónica.
Os factos remontam à semana passada. No dia 19 de Novembro, a PSP recebeu uma denúncia, tendo recolhido provas que levaram posteriormente à detenção do suspeito.
“No seguimento da denúncia dos factos susceptíveis de enquadrarem um crime de violência doméstica, vieram-se a recolher elementos que indiciam suficientemente um indivíduo do género masculino, com 27 anos, que cometeu os factos de que era suspeito”, explica a polícia, em comunicado.
“Após a autuação da totalidade dos elementos probatórios recolhidos, foi solicitada a intervenção da Autoridade Judiciária competente, no que concerne à emissão de Mandados de Detenção fora de flagrante delito, visando o primeiro interrogatório do arguido a fim de lhe ser aplicada medida de coação diversa de termo de identidade e residência”, tendo sido o homem detido.
Ao arguido presente à Autoridade Judiciária competente, foi-lhe aplicada as medidas de coacção de “afastamento da vítima, para além da proibição de se aproximar a menos de 150 metros, e com sujeição de controlo por pulseira electrónica”.
No mesmo comunicado de actividade policial, a PSP dá conta da ocorrência de oito acidentes de viação na segunda-feira, dos quais resultaram um ferido grave, dois ligeiros e danos materiais.
Image may contain: one or more people, text that says "POLICIA"
1
Like

Comment
Share

Comments