Views: 0
O médico austríaco Dr. Peer Eifler, ferrenho opositor do uso compulsório de máscaras, teve a casa vasculhada na última quinta-feira e, dias antes, perdera a licença para o exercício da medicina, sendo acusado de “teórico da conspiração”.
Dr. Peer Eifer emitia atestados médicos que isentavam os pacientes ao uso de máscaras, contrariando a narrativa dominante da mídia e dos “especialistas” no combate ao COVID-19, todos com a opinião de que o povo deve se submeter às ordens draconianas do governo.
![Europa: médico tem licença cassada e casa vasculhada por emitir atestados contra uso de máscaras](https://external.fpdl1-1.fna.fbcdn.net/safe_image.php?d=AQDlqGreqFB-kOJ2&w=750&h=391&url=https%3A%2F%2Fwww.estudosnacionais.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2020%2F10%2Fbtb-200930-eifler-peer-640x353-2.jpg&cfs=1&sx=0&sy=6&sw=640&sh=334&ext=jpg&_nc_cb=1&_nc_hash=AQAPARhaXwadvKKN)
ESTUDOSNACIONAIS.COM
Europa: médico tem licença cassada e casa vasculhada por emitir atestados contra uso de máscaras
O médico austríaco Dr. Peer Eifler, ferrenho opositor do uso compulsório de máscaras, teve a casa vasculhada na última quinta-feira e, dias antes, perdera
46 comments
130 shares
Like
Comment
Share
Comments
View previous comments
- Continua-se na perseguição “Às bruxas” em tempos da dita democracia!