cronologia covid

Views: 0

Copiado dum mural no FB

Janeiro: o vírus é na China. Nem se transmite a humanos.

Fevereiro: lol, Portugal tem zero casos.

Março: esta merda tá feia. Vamos ficar todos bem desde que não usemos máscara.

Abril: FICAR EM CASA, FICAR EM CASA, FICAR EM CASA.

Maio: é importante ficar em casa, mas ir à rua. Cuidado com o 5G que altera os genes do Bill Gates que transporta o vírus (qq coisa desse tipo) ponham máscara, mas só se tiverem que meter. Trabalhem, mas sem ir pro trabalho. Crianças em casa a não ser que não possam. O vírus é mentira inventada pelo lobby farmacêutico (mês do crlh…!)

Junho: IR PRA RUA IR PRA RUA. PRAIA e SHOPPINGS. Yey.

Julho: turismo, semáforos de praia, amontoados, cerca sanitária a Lisboa, chegada de aliens.

Agosto: AVECs por todo o lado. Vírus em altas mas que se fod@. Bares abertos, festas aos montes. Descoberta de segunda lua, 3 unicórnios e a Maddie viva.

Setembro: ninguém vai à escola com medo do vírus (agora da jeito ter medo). Fecho de fronteiras, quarentena em cima da malta. Tudo em casa a curtir a telescola. Gatos começam a dominar o planeta.

Outubro: descoberta de cura para o covid fumando as tirinhas da banana.

Novembro: listas de espera nos psicólogos de 350 anos. Aliens concorrem a presidente nos EUA e ganham as eleições. D. Sebastião finalmente aparece.

Dezembro: finalmente..o meteorito. Acaba o papel higiénico dos supermercados. 😜👍🔝
Booom diiiaaaa!!!!

In L.P.