contraditório ao sr queixoso e sr advogado

Views: 0

A bem da verdade. Um testemunho das quarentenas em unidade hoteleira.

Em resposta ao senhor advogado que diz que as condições dos hotéis são desumanas!
Estive a fazer quarentena obrigatória durante 11 dias no hotel Lince e sempre, em todas as situações fui bem tratada, bem como todas as outras pessoas. Os empregados das unidades hoteleiras sempre fizeram de tudo para que estivéssemos bem. Vou falar pela minha estadia, fiz aquilo que me foi dito de bom agrado porque concordo com as medidas de segurança e graças a Deus vemos o resultado das mesmas!
Tínhamos comidinha, da boa! Tínhamos sim lavandaria, para quem quisesse pagar a 60°! De dois em dois dias ligavam a perguntar se precisávamos de mudar a roupa da cama, as toalhas ou papel higiénico.
Foram sim 11 dias sem estar com ninguém, fechada num quarto, no entanto por um bem maior e compreendendo que todos nós estávamos a lutar a pandemia!
Enfim, fala este senhor de liberdade, gostava que ele perguntasse a todos os médicos, a todos os bombeiros, a todas as empregadas de limpeza, a todos os polícias, gnr e a todas as pessoas que trabalham na linha a frente se não gostavam de estar no quartinho de hotel seguros!
Ou então que pergunte a todos os mortos se sentem a tal liberdade!