o vírus e a outra leitura

Views: 0

Pedro Simas, conceituado virologista e investigador do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina de Lisboa.
Expresso da Meia-Noite, hoje

Taxa de mortalidade inferior a 0,1%!!!
Trancámo-nos em casa, arruinámos a nossa economia, destruimos tantas vidas e o futuro de tantos de nós por causa de uma porcaria de um vírus que tem uma taxa de mortalidade de 0,1%!!! Tal como sempre disse o Andre Dias!!!

Será que agora, saído da boca do Pedro Simas, que defende que o próprio vírus é a solução e que o único caminho é a imunidade de grupo, será que agora, finalmente, os aterrorizados que vêem demasiados filmes sobre horrendas viroses no Sci-fi, vão acalmar? Ou nem assim?

Comments
  • Samuel De Resendes Resumindo, é para continuar a morrer e temos é de nos adaptar ao Vírus e será o nosso organismo a criar defesas contra ele, se ficar tudo fechado em casa vão morrer na mesma mas com problemas de outra ordem, apenas vão adiar a coisa, em poucos messes a coisa vai voltar e se calhar com mais força…
  • Ana Rute Cordeiro Não me convenceu. Sim, é preciso criar imunidade. Que não seja às custas da minha morte. Há que deixar o vírus “entrar” mas, com muita cautela.
Write a comment…