3 pessoas sinalizadas no Corvo

Views: 0

Image may contain: sky, ocean, cloud, outdoor and nature
Carmen Ventura

3 mins

Antena 1 Açores – Há três pessoas sinalizadas na mais pequena ilha do Arquipélago.
Chegaram na última segunda-feira à ilha do Corvo.Tinham regressado de Lisboa, com paragem em Ponta Delgada no dia 13, precisamente um dia antes da entrada do período de quarentena, no sábado dia 14.
Os três habitantes do Corvo estão, por isso, apenas sinalizados, sem qualquer sintoma de doença, garante o responsável pela Unidade de Saúde do Corvo, o médico Carlos Teixeira.
Na ilha, a população sabia destes três casos sinalizados… a vida corre normalmente sem qualquer alarme social, garante o Presidente da Câmara José Manuel Silva.
No Corvo, cafés e outros espaços recreativos estão fechados… na padaria, por exemplo, é atendida uma pessoa de cada vez… o Presidente da Câmara esclarece também que não há falta de bens, com excepção para o álcool.
Tudo calmo e sereno na mais pequena ilha do Arquipélago, garantem as autoridades de saúde e de ilha. (CV)