Views: 0
1- Parabéns à Dra. Iva Matos, e desejo-lhe as maiores felicidades.
2- Quem ler a parte da ata que irei postar, deve pensar, que se foi por unanimidade, os outros dois, tiveram medo de perder os cargos ou estiveram muito distraídos.
3- Sobre a ata, a meu ver, demonstra evidente tendência política e preterindo a concorrente. Baseia-se com argumentos que em nada são apanágio da Dra. Madalena San-Bento. Mente e inventa.
4- Um diretor regional da cultura desse “calibre” devia ser erradicado de cargos, além de padre de uma freguesia bem longe de P. Delgada.
5- Houve políticos deste governo que foram avisados de quem ele era, antes da tomada da sua posse. Provo.
6- Dra. Madalena San-Bento aviso que os tribunais não foram feitos só para julgar crimes impensáveis, mas, também esses casos.
7- ATA: Relativamente à entrevista, o júri considerou que esta candidata se expressou com clareza, fluência e precisão, denotando relativa segurança e manifestando espírito crítico. No que respeita ao relacionamento interpessoal, revelou algumas dificuldades em interagir com os outros, demonstrando pouca flexibilidade em aceitar as opiniões díspares. Evidenciou uma autoconfiança elevada, mas um comportamento pouco estável. No que concerne à liderança e gestão, o júri entendeu que esta candidata, apesar de defender uma liderança baseada em compromisso pessoal e valores éticos e deontológicos do serviço público, evidenciou fragilidades relativamente à direção e ao envolvimento dos colaboradores. Apresentou um modelo de gestão em consonância com os objetivos do serviço.
8- A política é um nojo esteja quem estiver lá.
9- VIVA A DEMOCRACIA QUE APESAR DE TER CHEGADO AOS 68 ANOS, AINDA NÃO A CONHECI, SÓ EM OUTROS PAÍSES!
1 comment
Like
Comment
Share
1 comment
All comments
- ActiveTomás QuentalTudo isso só é possível, neste caso como em outros, devido à política do “nin”, em que é promotor o presidente do Governo Regional, dr. José Manuel Bolieiro. Efectivamente, ele não pode dizer que não é com ele, que não sabe e que não estava lá. Ele que nunca se esqueça que todo o “peru” tem o seu “natal”, tal como já tiveram outros governantes anteriores.
- Like
- Reply
- Share
- 19 m