vamos ficar a meio gás no hospital?

Views: 0

UM NOVO HOSPITAL!
Afinal, São Miguel vai ficar cerca de 2 a 3 anos com o HDES a “meio gaz” visto o Governo, e acho bem, ir proceder a obras de fundo naquela unidade hospitalar.
Não pode é o povo de São Miguel, ser submetido a um sistema de saúde retrógrado por causa de tais obras, pelo que se exige que o protocolo com o Hospital da CUF seja mais abrangente permitindo neste espaço de tempo transferir para esta unidade hospitalar as valências do HDES assim como os médicos, enfermeiros, técnicos de diagnóstico e todo o pessoal necessário a que este Hospital sirva condignamente todos os Micaelenses.
Não é um hospital de campanha militar que irá resolver a situação, como informou o Presidente do Governo, este poderá até vir a ser contraproducente, pois só permite determinado tipo de intervenções de baixo risco ou alguns de médio risco.
Igualmente já que se está a fazer obras no HDES o que exige em determinadas áreas técnicos funcionários altamente especializados, porque não por mãos à obra (algo muito querido da Senhora Secretária das Obras Públicas) e começar as obras do novo Hospital na Ribeira Grande? Seria como diz o povo “matar 2 coelhos com uma cajadada”, e dinheiro não falta o PRR e o programa 30 estão aí para isso.
Pensem, mas pensem em grande, por uma vez!
6
Like

Comment
View more comments
Sonia Borges de Sousa

Eu posso fornecer mais 1/4 de gás! O que ainda nao perceberam é que nos próximos 2 anos vamos andar com coraçao nas mãos e sem a maioria das valencias.