rockfeller e o negócio da doença e farmacêuticas

Views: 21

Poissss

Image may contain: one or more people and close-up
Miguel Menezes added a new photo to the album BiG Pharma.

Publiquei um vídeo para acompanhar este texto, mas o vídeo foi CENSURADO numa questão de 5 minutos, pelo que reproduzo novamente o texto, com uma imagem (de John D. Rockfeller)

COMO COMEÇOU A ERA DAS FARMACÊUTICAS — O NEGÓCIO DA DOENÇA

Depois de ontem ter apresentado um pequeno trecho sobre um documento da Rockefeller Foundation, venho hoje falar sobre a influência que os Rockefeller tiveram na criação daquela que é das indústrias mais poderosas e influentes da actualidade: a Indústria Farmacêutica.

Na mesma altura em que John D. Rockefeller tomou posse dos Meios de Comunicação Social norte-americanos, também tomou conta do Paradigma da Medicina, passando este a ser baseado em fármacos derivados do petróleo.

Foi utilizado um exército de propagandistas para distorcer a realidade.

Medicinas utilizadas há milhares de anos foram subitamente classificadas como “alternativas”, enquanto os novos Fármacos, altamente aditivos, tóxicos e derivados do petróleo foram definidos como “padrão”.

Após ter comprado a IG Farben (empresa que fabricava armamento químico para a Alemanha Nazi), que veio a ser renomeada para “Bayer”, Rockefeller estabeleceu um “lobbie” fortíssimo com o objectivo de alterar a legislação para que se considerassem as curas naturais como “fraude anti-científica”.

Rockefeller tomou controlo da American Medical Association (AMA) e começou a investir fortemente na formação e assimilação de Escolas de Medicina, estabelecendo o que deveria ser ensinado: só o currículo aprovado.

Qualquer menção ao poder curativo das plantas, ervas, alimentação, e todo o funcionamento natural do corpo humano, foi retirado dos compêndios científicos e médicos.

Foi criado o Paradigma Médico actual, onde se acredita que o ser humano não tem poder sobre a sua saúde, evitando doenças, ou curando-se de eventuais maleitas de forma natural, dependendo assim do Império Farmacêutico, para obter saúde.

Que negócio.

Médicos e Professores que discordassem desta nova visão da Saúde foram completamente crucificados e ostracizados pela Imprensa, nessa altura já controlada pelo mesmo Rockefeller. Foram banidos da AMA e impedidos de exercer a sua prática.

(A perseguição aos médicos que ousem divergir dos dogmas instituidos, permanece igual nos dias actuais)

Alguns chegaram mesmo a ser presos, somente por denunciar o
que estava a acontecer.

Quando este novo Paradigma da Saúde começou a revelar as suas consequências e doenças que tinham uma prevalência somente residual (como o cancro) começaram a crescer de forma alarmante, Rockefeller fundou a American Cancer Society, a partir da qual pôde gerir o fluxo de informação relativo ao crescimento da doença assim como a percepção das suas causas.

Este trágico mal-entendido em relação às causas e condições da saúde e da doença têm tido como consequência um crescimento imparável de doenças e um declínio da saúde, até aos dias de hoje.

O “Erro Médico” é mesmo a terceira maior causa de morte nos EUA.

Esta apresentação não é uma deposição contra os médicos. Também eles são vítimas do Paradigma da Saúde actual. E a grande maioria dos médicos é genuinamente bem intencionada na sua motivação de fazer o melhor pelo paciente.

Mas a grande maioria foi completamente formatada por este Paradigma.

A Indústria Farmacêutica é de longe, a indústria que mais gasta em lobbies, influenciando os decisores políticos e a opinião pública.

Nenhuma outra indústria possui tanto poder sobre as nossas vidas do que a “Big Pharma”.