Views: 0
Da Madeira:
CADERNOS DE SANTIAGO II
É o segundo número deste excelente projecto antológico de poesia madeirense (o primeiro número é de 2016): cada poeta está substancialmente representado e vem seguido de uma nota de leitura (duas a três páginas) feita por um «leitor» convidado.
O presente número inclui 23 poetas num total de 445 páginas, o que dará uma média de 19 para cada um deles (a estatística serve apenas para mostrar que estamos longe daqueles projectos em que o poeta é representado por dois ou três textos apenas).
Parabéns aos meus amigos do outro Arquipélago que teimam em manter aberto o espaço público para uma poesia de que não chegam muitos sinais nem ecos.
Neste segundo número colaboro com uma nota de leitura sobre os poemas de Carlos Nogueira Fino.
![Carlos Nogueira Fino e os seus «outros poemas crioulos»](https://external.fpdl1-1.fna.fbcdn.net/safe_image.php?d=AQGm5f3rejmnGXyF&w=139&h=139&url=https%3A%2F%2Furbanobettencourt.files.wordpress.com%2F2021%2F06%2Fpropostacapa_cadernossantiagoii-2_coreccaoaa_final_14-04.jpg&cfs=1&ext=jpg&ccb=3-5&_nc_hash=AQFZtie7hKIoAVD7)
URBANOBETTENCOURT.WORDPRESS.COM
Carlos Nogueira Fino e os seus «outros poemas crioulos»
Podemos passar pelo título deste conjunto de poemas de Carlos Nogueira Fino sem nos determos no reenvio óbvio a um outro que o antecede. Mais difícil, porém, será evitar o encontro com o adje…
Like
Comment
Share