piadas para apoiantes do Trump não entenderem

Views: 4

 

“O meu marido e eu passámos pela janela da entrada do McDonald’s e eu dei à caixa uma nota de 5 dólares. O total era de 4,25 dólares, por isso dei-lhe 25 cêntimos.
Ela disse: ‘deu-me dinheiro a mais’.
Eu disse: “Sim, eu sei, mas assim pode devolver-me um dólar”.
Ela suspirou e foi chamar o gerente, que me pediu para repetir. Eu fiz isso e ele devolveu-me os 25 cêntimos e disse: “Pedimos desculpa, mas não fazemos esse tipo de coisas”. O caixa devolveu-me então 75 cêntimos de troco. Não confundam as pessoas do MacD’s.
Tivemos de mandar reparar a porta da garagem. O reparador disse-nos que um dos nossos problemas era o facto de não termos um motor suficientemente “grande” no sistema de abertura. Pensei um pouco e disse-lhe que tínhamos o maior motor fabricado na altura, com 1/2 cavalo-vapor. Ele abanou a cabeça e disse: “Precisa de um de 1/4 de potência”.
Respondi que 1/2 era maior do que 1/4 e ele disse: ‘NÃOOO, não é. Quatro é maior do que dois. Quatro é maior do que dois. Nunca mais recorremos a esse técnico…
Vivo numa zona semi-rural. Recentemente, um novo vizinho telefonou para a Câmara Municipal local para pedir a remoção do sinal de CRUZAMENTO DE VEADOS na nossa estrada. O motivo: “Há demasiados veados a serem atropelados por carros aqui! Acho que este já não é um bom sítio para eles atravessarem”.
AVISTAMENTO IDIOTA NO SERVIÇO DE RESTAURAÇÃO.
A minha filha foi a um fast food mexicano e pediu um taco. Pediu à pessoa que estava atrás do balcão que lhe desse “alface mínima”. Ele disse que lamentava, mas só tinham alface iceberg.
Eu estava no aeroporto, a fazer o check-in na porta de embarque, quando um funcionário do aeroporto perguntou, “Alguém colocou alguma coisa na sua bagagem sem o seu conhecimento? Ao que eu respondi: “Se foi sem o meu conhecimento, como é que eu saberia? Ele sorriu com conhecimento de causa e acenou com a cabeça: “É por isso que perguntamos”.
O semáforo para peões na esquina apita quando é seguro atravessar a rua. Eu estava a atravessar com uma colega de trabalho “intelectualmente debilitada”. Ela perguntou-me se eu sabia para que servia o sinal sonoro. Expliquei-lhe que assinala aos invisuais quando o sinal está vermelho. Ela respondeu, chocada: “Mas que raio fazem os cegos a conduzir?
Ela é uma funcionária do governo…..
Quando eu e a minha mulher chegámos a um stand de automóveis para ir buscar o nosso carro depois de uma serviço, disseram-nos que as chaves tinham sido fechadas no carro.
Dirigimo-nos ao departamento de assistência e encontrámos um mecânico a trabalhar febrilmente para abrir a porta do lado do condutor. Enquanto observava do lado do passageiro, instintivamente tentei o puxador da porta e descobri que estava destrancada.
Anunciei ao técnico: “Está aberta! A sua resposta foi: “Eu sei. Já fiz desse lado’.
FIQUEM ATENTOS!
Eles andam entre nós, eles procriam…….”