PDL GRAVE ACIDENTE NA COVOADA mais um morto

Aparatoso acidente na Covoada provocou um ferido grave e exigiu grande intervenção dos bombeiros
Uma viatura ligeira ficou totalmente destruída em resultado de um embate, cerca das 17 horas de ontem, contra o atrelado de um tractor, num caminho agrícola da Covoada.
O tractor com atrelado estava a subir a rua e a viatura ligeira a descer e, de uma forma inesperada, quando os dois veículos se cruzaram, o automóvel embateu, com violência, nos pneus do atrelado, ficando com a frente totalmente destruída e peças do motor espalhadas pelo chão.
Quando chegaram ao local, os Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada prestaram auxílio ao condutor da viatura ligeira que entrou em paragem cardiorespiratória. Os bombeiros desenvolveram todos os esforços para manterem o sinistrado a respirar e só concluíram os trabalhos de reanimação no local quando receberam informação da enfermeira do SIV – Suporte Imediato de Vida, para colocarem a vítima na ambulância para ser transportada para o Hospital do Divino Espírito Santo.
Até à hora em que encerramos esta edição, não nos foi possível apurar qual o estado em que encontra a vítima, que se encontrava no hospital do Divino.Image may contain: outdoor