PANDEMIA FRAUDULENTA

Image may contain: sky
COMITÉ ALEMÃO ACUSA OMS DE CRIMES CONTRA A HUMANIDADE POR PANDEMIA FRAUDULENTA.
O advogado alemão Reiner Fuellmich denuncia o governo da Alemanha, a Organização Mundial da Saúde e diversas entidades sanitárias mundiais por crimes contra a humanidade, de acordo com tipificação do Código Penal Internacional, pelo que ele chama de “Escândalo Corona”. Reiner, representa o German Corona Investigation Comitee, grupo de médicos e advogados independentes que questiona a existência de uma pandemia de coronavírus, levantando a suspeita de tratar-se de uma “pandemia de testes PCR”.
Segundo o Comitee, o teste não consegue distinguir matéria inativa e reprodutiva. Isso significa que um resultado positivo pode ocorrer porque o teste detecta, por exemplo, um pedaço de entulho, um fragmento de uma molécula, que pode sinalizar nada mais de que o sistema imunológico da pessoa testada venceu uma batalha contra uma gripe comum no passado.
E continuam;
O teste PCR está a ser usado com base em declarações falsas, NÃO com base em factos científicos respeitantes a infecções. Descobrimos que esses testes de PCR, ao contrário do que afirmam os Srs. Drosten, Wieler e a OMS, NÃO dão nenhuma indicação de infecção por nenhum vírus, muito menos infecção por SARS-COV2. Os testes de PCR não são expressamente aprovados para fins de diagnóstico, como está corretamente observado nos folhetos que acompanham esses testes, e como aliás, o inventor do teste de PCR, Kary Mullis, enfatizou repetidamente. Em vez disso, eles são simplesmente incapazes de diagnosticar qualquer doença. Ou seja: ao contrário do que afirmam Drosten, Wieler e a OMS, desde a proclamação da pandemia, um resultado positivo no teste de PCR não significa que haja infecção. Se o teste de alguém for positivo, NÃO significa que ele está infectado com algo, muito menos com o vírus contagioso SARS-COV-2.
Reiner Fuellmich, fala de uma fraude gigantesca de testes PCR, pela falta de clareza e questiona:
As chamadas medidas anti-corona, como o lockdown, máscaras obrigatórias, distanciamento social e regulamentos de quarentena, servem para proteger a população mundial do coronavírus, ou servem apenas para fazer as pessoas entrarem em pânico e acreditarem – sem fazer perguntas – que as suas vidas estão em perigo, para que as indústrias farmacêuticas e de tecnologia possam gerar enormes lucros com a venda de testes de PCR, testes de antígenos e anticorpos e vacinas, bem como com a colheita das nossas impressões digitais genéticas? Para que fim?
Para que fique claro, Fuellmich esclarece que a Covid-19, é uma doença tão perigosa como a gripe sazonal é uma doença perigosa. E, claro, a Covid-19, assim como a gripe sazonal, às vezes podem seguir um curso clínico grave e às vezes matam pacientes.
No entanto, como mostraram as autópsias ( que os governos proibiram de ser feitas) e que foram realizadas na Alemanha em particular pelo cientista forense Professor Klaus Püschel em Hamburgo, as fatalidades que ele examinou foram quase todas causadas por doenças pré-existentes graves, e quase todas as pessoas que morreram estavam já numa idade muito avançada (média de 81 anos de idade) e com várias patologias, o que significa que eles viveram para além de sua expectativa média de vida.
Reiner Fuellmich lembra que a OMS mudou a definição de pandemia pouco tempo antes de surgir o vírus Influenza, o que permitiu a utilização actual de situação de pandemia, e fê-lo em benefício de supostos contratos com a indústria farmacêutica produtora de vacinas e medicamentos, além dos testes PCR. As revelações do advogado são surpreendentes e estão a provocar reações no mundo.
NÃO CAIA NO LOGRO. INFORME-SE DE TUDO O QUE SE ESTÁ A PASSAR. EXIJA A VERDADE E NADA MAIS QUE A VERDADE. Procure ler todo o documento emitido pelo Dr. Reiner Fuellmich e questione o que a imprensa corporativa lhe está a vender.