Views: 1
【A CAUSA DAS COISAS】
Todos nós temos vindo a assistir a uma Ucrânia democrática a se transformar em um país de terror em massa e que já leva cerca de 7 milhões de refugiados. Completa-se já amanha um mês, que o presidente russo Vladimir Putin, o Putinheiro mor do Kremelin, mais a turba Kremeliniana que lhe passa a mão pelo dorso, invadiram um país de 40 milhões de pessoas no centro da Europa e continuam a massacrar, leia-se chacinar, cidadãos comuns sob o pretexto de combater o nazismo. A maioria das vítimas da guerra destes Putinheiros, estão nas regiões do sudeste, onde a maioria fala russo. O Putinheiro achava que os russófonos nessas áreas, não eram ucranianos e estavam de alguma forma rezando para serem “resgatados”?
Kherson, Kharkiv, Mariupol, entre muitas outras, estão vetadas ao extermínio, por vontade da loucura de um canalha, que só exterminando se poderia resolver.
Qualquer observador que se mantenha passivo, “não se envolvendo” é tão cruel e responsável quanto ao Putinheiro genocida.
Esta guerra mostrou a verdadeira face da Rússia, mas sobretudo dos Putinheiros que a comandam. Putin mais a escumalha que coabita o Kremelin, são farinha do mesmo saco, do ditador mais agressivo do mundo.

Like
Comment
Share