o poder só sobe à cabeça quando encontra uma zona vazia e desocupada…(2019)

Views: 0

DO MUNDO PERDIDO – 6.4.19, CRÓNICA 247

Começa a ser quase impossível distinguir as “Fake News” das outras… Duvido seriamente da minha sanidade, e aleatoriamente encontro notícias estapafúrdias.

Uma mulher de Vila Verde de Ficalho, Serpa, quer casar com o seu porco de estimação.

Nada de anormal, considerando que na Holanda há tempos outra casou com o cão.

Em tempos, um casal da Jugoslávia, com 53 anos de diferença, queria fazer sexo na TV para provar o amor.

Enquanto isso, uma jornalista australiana para ultrapassar o divórcio resolveu fazer amor todas as noites com homens diferentes e mais novos. Gostou e narrou a experiência, mais tarde o jornal esclarecia que sofria de doença sexológica.

Isto faz lembrar a vida dos famosos que as revistas rosa apimentam para se venderem. Mas nem só de sexo se enchem as páginas libidinosas do quotidiano que nos impingem.

Em abril 2019 houve grande competição a ver quem metera mais familiares no governo. Batalha renhida entre as 15 mulheres do Cavaco e 56 parentes da geringonça.

Curioso, que ninguém deu emprego à sogra, o que leva a cogitar se as sogras não servem para governar?

A França de Macron tem a “lei da moralização da vida política” desde 2017 e proíbe as contratações familiares, punidas com penas de prisão.

Virão eleições em que todos os partidos serão vencedores e nenhum será vencido, que as estatísticas são uma ferramenta altamente maleável. Como sabem, é vox populi, o poder só sobe à cabeça quando encontra uma zona vazia e desocupada…