NEPOTISMO? A MULHER DE CÉSAR, POR ANDRÉ SILVEIRA

Views: 0

À Mulher de Cesar
Gostava de formalmente pedir desculpa aos Açorianos pelo ínfimo papel que tive em ajudar a colocar este governo no poder. Durante quase duas décadas bati-me pelo fim do nepotismo de César, e da mulher já agora. Fui contra os concursos à medida, a falta de transparência e o business as usual socialista. Muitas vezes tive de enfrentar fortes ataques dos esbirros socialistas, muitas vezes dos do meu partido, como ainda hoje, e não foi para nada disto que me bati, com outros. Acreditei em determinada altura que José Manuel Bolieiro queria verdadeiramente fazer diferente. Acreditei que uma nova geração dentro do meu partido faria diferente. Estava enganado ou fui enganado. E por isso peço desculpa.
Se este governo, se José Manuel Bolieiro, acha que isto é eticamente aceitável, se os militantes do meu partido o acham, se os Açorianos acham que após berrarem durante anos contra este tipo de coisas isto é aceitável, talvez realmente seja eu que estou a mais nos Açores.
Que vergonha PSD Açores, que vergonha José Manuel Bolieiro, que vergonha António Ventura. Hoje tenho vergonha da falta de sentido de estado, dos que se vendem por migalhas e de todo o circo à volta de cargos, tachos e nomeações. Seremos sempre pequeninos.
No photo description available.
30 comments
7 shares
Like

Comment
Share
30 comments
View previous comments
  • Roberto Y. Carreiro

    Isto não é novidade nenhuma – há muito que os governos regionais e a administração pública regional foram capturados por grupos de políticos profissionais e funcionários públicos. Pais, filhos, filhas, noras, genros, maridos, mulheres, até netos, avós …

    See more
    4
  • Roberto Y. Carreiro

    Que nem de propósito by Sr. Helder Silveira : [“Bem-“a”Venturados os mansos, porque possuirão a terra …e a agricultura ” ] 🙂