não morreu da vacina nem diz de quê? morreu por coincidência???

Views: 0

Autópsia a funcionária do IPO do Porto conclui que morte não se deveu a vacina – DNautópsia feita à funcionária do IPO do Porto que morreu dois dias depois de ter sido vacinada contra a covid-19 concluiu que a causa da morte não se deveu à vacina, esclareceu o Governo esta terça-feira.
“Informa-se, sem qualquer referência à causa da morte, que se encontra abrangida pelo segredo de justiça, que os dados preliminares resultantes da autópsia médico-legal hoje [terça-feira] realizada não evidenciam qualquer relação entre a morte e a vacina a que foi sujeita”, refere um comunicado do Ministério da Justiça.
Segundo uma notícia publicada no domingo pelo Jornal de Notícias, uma assistente operacional do IPO (Instituto Português de Oncologia) do Porto, que foi vacinada contra a covid-19 a 30 de dezembro, morreu a 01 de janeiro, de forma súbita.
Autópsia a funcionária do IPO do Porto conclui que morte não se deveu a vacina
DN.PT | BY DIÁRIO DE NOTÍCIAS
Autópsia a funcionária do IPO do Porto conclui que morte não se deveu a vacina
A auxiliar não registou qualquer reação adversa à vacina, garante o Ministério da Justiça.
André Silveira and 2 others
Like
Alguém me consegue explicar como é que uma “morte súbita” é declarada em autópsia? Morre, sem explicação? (está em segredo de justiça) Ou como consegue um médico legista consegue perceber, numa “morte súbita”, se a causa de morte é, ou não, provocada por algo completamente novo, que utiliza mrna, que ainda não foi devidamente testado em humanos, logo, para além da mensagem que transmite ao sistema imunitário, não fazemos a mais pequena ideia do que fará em outros sistemas do nosso organismo. Porque esta não foi a primeira morte, depois da toma. Não se se a palavra prudência desapareceu do nosso dicionário, mas é algo que não está a ser utilizado. Toda esta pressa, para um vírus em que 98% das pessoas que apanham se tratam em Casa. https://www.rt.com/…/511623-norway-covid19-vaccine-deaths/
Investigation launched as 2 people die in Norway nursing home days after receiving Pfizer’s Covid-19 vaccine
RT.COM
Investigation launched as 2 people die in Norway nursing home days after receiving Pfizer’s Covid-19 vaccine

 

Comment
Share