NA TV LUSA MULHERES-OBJETO

//O QUE DEFINE UMA IDEOLOGIA DE UMA CAUSA? O ELEFANTE…//
Um dos motivos pelos quais não me revejo na Esquerda Identitária tem também a ver com a ausência de um substrato ideológico coerente. Ou seja, o identitarismo cai em brutais incoerências, porque não é, nem pode ser pela sua natureza, uma ideologia.
Como disse e bem alguém aqui na rede, aceita-se e defende-se que o corpo de uma mulher (ou homem) possa ser usado para satisfação de necessidades sexuais pagas, mas não se aceita que a mera estética e beleza possa ser objeto de exploração comercial.
Defende-se o mais e censura-se o menos. Isto é uma brutal incoerência, justificada no facto de não haver nada de substancial na base.
Além disso, o que é que as próprias mulheres que aceitam estes trabalhos têm a dizer? Ouviram-nas ou a as diferentes capazes entre as iguais plebeias pensam por elas? Outra incoerência brutal…
Resumindo: aparecerem na TV charmosas é censurável, mas se trabalharem no Elefante Branco já é progresso! Enfim…
P.s. E às pessoas tóxicas que falam apenas da Lenka, estes programas também têm homens charmosos. Eh pá… Só azedume e má onda.
May be an image of 1 person and text that says "fcancio é espantoso como é a tv pública continua a usar mulheres como adereços desta forma repugnante. ท há obrigações de cumprir os mínimos em termos de respeito pelos princípios constitucionais e pelos planos para a igualdade? @mpresidencia pt @cig_ portugal João M Fernandes Preço Certo. RTP. Hoje LG Life's Good"
1 comment
Like

Comment
1 comment
  • Renato Gonçalves

    Grande post! Eu que ando sem tempo para dissertações não escreveria melhor.
    • Like

    • Reply
    • 6 m