Views: 0
As cinzas do jornalista Max Stahl chegam na quarta-feira a Díli. Antecipa-se impactos significativos na circulação na cidade devido às várias homenagens previstas e que decorrem até sexta-feira.
O impacto será a partir do final da manhã de quarta-feira, estando previsto um cortejo pela cidade com o percurso de Aeroporto-Timor Plaza-Avenida Portugal-Motael-Palácio do Governo-Bidau-Kuluhun-Igreja Becora-Becussi-Taibessi-Cina Rate-Lahane-Igreja Balide-C12 Nov-Vila Verde-Catedral-Jardim 05 de Maio-Embaixada Portugal e finalmente CAMSTL, no Benfica.
Está prevista um velório no CAMSTL até ao final de quinta-feira o que deverá condicionar parte dos movimentos nessa zona.
Finalmente, na sexta-feira, haverá missa na Igreja de Motael a partir das 09:00 com uma marcha até ao Cemitério de Santa Cruz (entre as 10:30 e as 12:00) e depois o funeral em Santa Cruz que decorrerá até cerca das 14:00.
Timor-Leste a homenagear o jornalista que ajudou a mudar a atenção mundial para a luta pela independência e contra a ocupação indonésia.

14 comments
62 shares
Like
Comment
Share