JRS O ESCREVINHADOR MOR DO REINO

Views: 0

RODRIGUES DOS SANTOS I Certa vez entrevistei o grande masturbador JRS. As perguntas nausearam-no e pôs-se com apartes de seresma, debitando teorias literatas, achando-me um neófito a quem podia dar baile. Não piscou o olho. Saiu de cena com a minha deixa de mandar cumprimentos ao Boris Vian.

Na promoção em curso, o grande masturbador deu uma entrevista à Sábado onde se arvorou como um pioneiro do romance factual sobre Auschwitz ao contar a história do mágico e dos rituais ocultos do Fuhrer. Este cagão, desonesto intelectual, prosador medíocre, não teve réplica da jornalista Rita Bertrand ao dizer tal dislate. Bastava nomear Primo Levi para lhe dar com o esfregão na tromba de boneco da Maconde. Quem pode ler esta criatura a não ser para o remeter para o chão dos escrevinhadores oportunistas?

Comments
Write a comment…
  • Luís Filipe Borges E quando o onanista estava a promover “A Fórmula de Deus” e disse em entrevista que o seu livro provava a existência do Dito Cujo? Notável, no intervalo de piscar o olho em telejornais, dar aulas, e defecar 800 páginas por semestre, o inefável JRS ainda arranjou um tempinho para fazer aquilo que milhares de anos de Homo Sapiens não conseguiram 👏👏
    1 reply
  • Maria Manuela Pinto Aplaudo👏👏👏 o teu desabafo…nunca li um livro desse senhor…vou muito por minha certeira intuição…beijo amigo Tiago☀️
  • Ana Simões boneco da Maconde,ahahahahah.
  • Sónia Rocha de Almeida O que eu já gargalhei com isto! Gratidão pela lufada de ar fresco que me oxigenou profundamente.
    😉
View more comments