homenagem a jose dias cabral

Querido Pai. ❤️
+2
Maria Helena Frias, Luciano Melo and 38 others
12 comments
Like

Comment
12 comments
View 9 previous comments
Most relevant

Hoje é um dia muito especial. Coincide com um dia santo, tanto melhor, pois as celebrações do aniversário do Pico da Pedra terão mais vivacidade.

É ainda mais especial para a minha família, já que hoje se fará o descerramento da placa toponímica com o nome do meu pai, atribuído a uma rua da nossa freguesia. É uma homenagem à memória do meu pai que não sabemos agradecer por palavras. Não sei o que ele pensaria disto. O meu pai sempre foi reservado, humilde e de poucas palavra…

See more
May be an image of text that says "CONVITE o executivo da Junta de Freguesia de Pico da Pedra tem ahonra de convidar Exa. para cerimónia descerramento da placa toponímica «Rua José Cabral Dias» er lugar pelas 18:30, do dia 16 junho, artéria comprendida entre Rua Maria do Céu a Estrada Regional (norte). 187 aniver Seguir-se-á sessão solene evocativa do 187. aniversário da elevação do lugar freguesia, ter lugar no salão nobre da Junta de Freguesia de Pico da Pedra, pelas 19:30. PICODAPEDRA SEMANA" 10 16.06.2022 CULTURAL 22 Contamos com a sua presença. Junta Ireguesia"
SESSÃO SOLENE EVOCATIVA DO 187. ANIVERSÁRIO DA ELEVAÇÃO DO PICO DA PEDRA A FREGUESIA :: CONVITE
O executivo da Junta de Freguesia de Pico da Pedra convida toda a população a tomar parte nos dois momentos solenes do dia de hoje, em que se comemora o aniversário da elevação do Pico da Pedra a freguesia.
18:30 – Descerramento da placa toponímica “Rua José Dias Cabral” (artéria compreendida entre o início da Rua Maria do Céu e a estrada regional, a norte)
19:30 – Sessão solene evocativa do 187. aniversário da elevação do Pico da Pedra a freguesia (Salão Nobre da Junta de Freguesia de Pico da Pedra)
Contamos com a vossa presença!
You, Urbano Bettencourt, Leonor Sampaio Silva and 21 others
7 comments
Like

 

Comment
Share