Views: 0
【A CAUSA DAS COISAS】
Estas fotos foram feitas no maior terminal de alimentos ucraniano localizado em Browary. É um centro logístico moderno com frigoríficos que podem manter uma temperatura definida de – 24 C a +12 C e pode manter produtos congelados (carne, peixe, camarões, moluscos, etc), vegetais e frutas. Este bloco de frigoríficos foi cheio a 100% (é mais de 50 000 toneladas de produtos), o bloco ao lado – apenas por 15%.
“O ataque de mísseis a mando dos Putinheiros Kremilinianos, foi exatamente em um bloco que estava 100% preenchido! Não se trata de um objeto estratégico (podemos sobreviver sem caviar, sem lagostas, e sem mexilhões), nem de um objeto de infraestrutura militar – o centro utilizado para abastecer os supermercados de Kiev, sem qualquer equívoco, não são bases militares. A única razão para o ataque dos mísseis é provocar uma catástrofe ecológica provocando o envenenamento do solo e da água com 50 000 toneladas de produtos esmagados por um ataque de mísseis e fogo. Não é uma guerra é ecoterrorismo!
Dois dias após o primeiro ataque com mísseis, as forças armadas russas atacaram novamente por mísseis cassetes não guiados do BM-30 Smerch apenas para matar os bombeiros e os soldados de resgate e impedir o trabalho deles”, relata o fotojornalista Alex Zakletsky
Fotos – por Alex Zakletsky




Like
Comment
Share