Views: 0
Subject: Fwd: Lançamento do livro “Crónica de África” de Manuel S. Fonseca, na UCCLA, no dia 27 Fevereiro, às 18h30 |
Familia e Amigos,
Porque vos pode interessar aqui vai.
ASR
Amigos
Embora o lançamento deste livro já tenha acontecido, reencaminho-vos este email que só agora recebi, para o caso de estarem interessados neste livro, mesmo que não tenham estado em Angola durante todo o período ali referido ou até só lá tenham estado depois disso.
Beijinhos e boa semana,
FAM
“Manuel S. Fonseca convida os leitores da Guerra e Paz a conhecerem o seu novo e pessoalíssimo livro, «Crónica de África» (https://bit.ly/3YOl7ab), que chega à rede livreira nacional na próxima quarta-feira, dia 22 de Fevereiro.
Um retrato doce de Luanda, de Angola, de 1959 a 1976, «Crónica de África» conta-nos, com um pingo de nostalgia, como foram as vivências de quem teve a felicidade de crescer nos trópicos.
São aventuras carregadas de magia, histórias de «quase delinquência», de um tempo que Manuel S. Fonseca sabia que haveria de acabar, mas que permanece eterno na sua memória. Afinal, como diz Pedro Norton no prefácio da obra, «Todas as infâncias felizes se fazem de eternidade. À do Manel, acompanha-a um prato de búzios.»
Um livro para quem nunca esquecerá África, mas também para quem sonha conhecê-la, «Crónica de África» está já, disponível em pré-venda, através do site da editora (https://bit.ly/3K7AhDs) e das principais plataformas de comercialização de ebooks (https://bit.ly/3YJnwDh).
O lançamento acontece no próximo dia 27 de Fevereiro, na sede da UCCLA, União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa, a partir das 18h30, com apresentação de Ricardo Araújo Pereira.”
“É oficial. E estão todos oficialmente convidados para o lançamento no dia 27. Todos, os da Vila Alice, do Sambilas, do Bairro Popular, os da Ilha, os da Mutamba e da Baixa, de Luanda e do Lobito. Todos os que nunca foram a Luanda, angolanos e portugueses, meninos e meninas. Vai ser apresentada à sociedade a “Crónica de África”, os padrinhos são o Ricardo Araújo Pereira e o Pedro Norton.
Há cocktail e quem sabe se não haverá baile também.
Este é o convite. Se não vierem, ah pois, ficarei muito sentido.”
“E aqui está, em estilo tatabitate, a defesa da minha dama, a “Crónica de África”. Oh, coitadinha da dama…
O livro entra nas livrarias já no dia 22. E a apresentação em Lisboa é dia 27, na UCCLA, Avenida da Índia, 110, entre a Cordoaria e o Palácio de Belém. Há bué de estacionamento.
Em breve se anunciará o lançamento no Porto.”
“Um retrato doce de Luanda, de Angola, de 1959 a 1976, «Crónica de África» conta-nos, com um pingo de nostalgia, como foram as vivências de quem teve a felicidade de crescer nos trópicos. São aventuras carregadas de magia, histórias de «quase delinquência», de um tempo que Manuel S. Fonseca sabia que haveria de acabar, mas que permanece eterno na sua memória. Afinal, como diz Pedro Norton no prefácio da obra, «Todas as infâncias felizes se fazem de eternidade. À do Manel, acompanha-a um prato de búzios.»
Um livro para quem nunca esquecerá África, mas também para quem sonha conhecê-la, «Crónica de África» chega à rede livreira nacional a partir do próximo dia 22 de Fevereiro, estando, desde já, disponível em pré-venda, através do site da Guerra e Paz Editores (https://bit.ly/3K7AhDs) e das principais plataformas de comercialização de ebooks (https://bit.ly/3YJnwDh).
O lançamento acontece no próximo dia 27 de Fevereiro, na sede da UCCLA, União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa, a partir das 18h30, com apresentação de Ricardo Araújo Pereira.
Ler mais: https://bit.ly/3XzSqgw“