Views: 0
Reflexão de hoje:
Já conseguiram pôr nos uns contra os outros.
O próximo passo é matar mo nos uns aos outros para sobreviver: cenário 1
Vacinar toda a gente para que possamos ficar doentes e excluir da sociedade quem se negar a ser vacinado, o que será facilmente aceite uma vez que vai ser apresentado como aquele que está a pôr os outros em perigo.
Á medida que o desemprego e a fome aumentam muitos desse se vão juntar aos grupos dos “negacionistas”. As pessoas só vão largar a máscara quando perderem tudo e perceberem que ninguém, senão elas mesmas se poderão salvar a si mesmas. Podemos chegar ao ponto das convulsões sociais, revoltas, guerra civil ou outra.
No caso de continuar mos a deixar mo nos testar estamos a dar força á teoria do vírus perigoso.
Vão fechar nos novamente em prisão domiciliária, fazer com que, isolados nos sintamos sozinhos e bombardeados o dia inteiro pelo discurso do medo pelas televisões.
O plano segue, sem grandes objeções, porque a maioria já não consegue sair da “pandemia” do medo.
Não devemos chocar de frente com eles. Chamar lhes nomes, desprecia- los não vai ajudar ninguém! Precisamos de aliados, não de inimigos. E isso é o que eles serão porque, preocupados com a sua vida vão defender o opressor como se de um salvador se tratasse! Já sabemos isto!
Conclusão: temos que nos opor aos testes e provar que não são fiáveis, que os números mentem. Confrontar cada número “de novos casos”, com números de novos opositores ao processo de escravatura em curso!
Manifestações! Eles têm medo de nós, por isso nos atacam, desclassificam e desvalorizam!
Vamos mostrar o poder do povo, contra o qual NADA poderá ser feito!
Se o povo não colabora, a fachada cai, o embuste é visível e não terão mais poder sobre nós!