circular em rotundas

Views: 0

Como é possível uma grande parte dos condutores ainda não ter percebido como se circula numa rotunda?
Todos os dias passo na rotunda de São Gonçalo e praticamente todos os dias deparo-me com alguém a fazer asneira e se por acaso buzino, geralmente respondem-me muito chateados e cheios de razão.
Quem vem do lado dos bombeiros, logo depois do Sol Mar, tem uma placa de sinalização ENORME a indicar qual a faixa que se deve entrar para depois se sair corretamente.
Grande parte dos condutores representados pelo carro verde não percebem que aquela entrada é para seguir para São Gonçalo, mas em vez disso insistem a ir para a Avenida D. João III.
Ou então os condutores representados pelo carro vermelho que em vez de irem para a faixa interior, vão diretamente para a do meio!
Certamente, sempre que fazem asneira devem levar umas buzinadelas e mesmo assim não conseguem perceber que talvez estejam errados e talvez seja melhor informarem-se melhor.
É pena que raramente a policia está lá para multar/informar quem ainda não percebeu!
May be an image of text that says "Rotunda com três vias de trânsito no interior e com três vias de acesso à mesma 1a SAÍDA (DIREITA) 2a SAÍDA (FRENTE) 警 SOL*MAR 3a SAÍDA (ESQUERDA) CONTORNAR AROTUNDA E TRANSITAR EM SENTIDO INVERSO"
49
47 comments
23 shares
Like

Comment
Share
Comments
View previous comments
  • Venham a Viseu, terra das rotundas…. tiram aqui um curso intensivo😂
    3
    • Like

    • Reply
    • Share
    • 55 m
    2 replies

Mais artigos